Renan Barão considera subir para os penas... se José Aldo for para os leves


Renan Barão pesagem UFC  (Foto: AP) 

Renan Barão exibe o cinturão do UFC (Foto: Gaspar Nóbrega/Divulgação/UFC)- Eu me sinto muito bem nessa categoria dos galos, mas em dois ou três anos, de o Aldo decidir subir para os leves, talvez eu suba para os penas. Eu costumava lutar entre os penas, mas quando firmamos o contrato com o WEC, nosso técnico decidiu que eu deveria lutar entre os galos, porque eu nunca disputaria o cinturão dos penas enquanto o campeão fosse o Aldo. Nosso treinador queria um outro campeão na equipe - disse Barão ao site "MMA Junkie".
- Eu tenho o mesmo peso do José Aldo, mas tenho que perder mais peso para bater o limite dos galos. Acho que, indo para os penas, cujo limite é de 65,8kg, eu sofreria muito menos. O corte de peso é muito difícil para mim. Subindo de divisão, eu poderia comer melhor e relaxar mais. Bater o peso é o que me deixa mais nervoso na preparação para lutar. Eu fico neurótico durante o período em que faço o corte. Se tivesse que perder menos peso, relaxaria muito mais - disse Barão, que enfrenta Michael McDonald na luta principal do UFC do dia 16 de fevereiro, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos