RonnysTorres disputará o cinturão da MMA Champions League, no Rio

Ronys Torres, lutador de MMA do AM (Foto: Divulgação)

- O Andrezinho Nogueira treina com Minoutauro. Ele tem uma grande equipe. Viemos fazendo um trabalho com Dedé (técnico) juntamente com Zé Aldo. Estamos treinando juntos já em cima do jogo do nosso adversário. Ainda não comecei cortar o peso, mas estou me sentindo super bem. E, com fé em Deus, vou trazer mais esse cinturão para nossa região - declarou o lutador.

lutas amazonas (Foto: Frank Cunha)- Estou vivendo o momento mais feliz da minha carreira, tendo esse apoio da prefeitura. Lutarei dia 25 de março na Champion League .Vou disputar o cinturão do evento.Estou feliz por estar bem, com cabeça tranquila e feliz por representar o  Amazonas e Manaucapuru . Vou continuar me dedicando ao máximo,colocando Deus na frente e almejando ao máximo de conquistas para o nosso Amazonas - disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos