Johny Hendricks explode contra Georges St-Pierre: 'Você é um idiota!'

UDC 154 Martin Kampmann e Johny Hendricks (Foto: Agência Getty Images)

Após a vitória contra Kampmann, o americano pediu a chance de disputar o cinturão contra Saint-Pierre, e ficou aguardando a resposta do canadense. O que Hendricks não esperava é que essa resposta lhe trouxesse uma imensa frustração: Georges Saint-Pierre pediu - e recebeu - a luta contra Nick Diaz. A notícia não agradou Hendricks, ainda mais quando, na coletiva do UFC 158, o campeão disse que Diaz era mais merecedor da disputa pelo cinturão do que ele, por achar que Hendricks havia perdido para Koscheck, a quem GSP já havia vencido.

A resposta de Hendricks, ao site "MMA Mania", foi taxativa.
- É sério isso? Então você é um idiota. Primeiro diz que Carlos Condit realmente venceu Nick Diaz, e agora diz isso? Você disse que iria enfrentar o desafiante número um, Carlos Condit, e agora volta atrás e diz que eu perdi? Quem se importa com o que você diz? Você não decide nada. Você não é juiz. É um lutador, e é pago para lutar. Melhor: é pago para lutar comigo. O fato de ele ter pedido a luta contra Diaz e tê-la recebido só me dá mais vontade de enfrentá-lo. Quando ele entrar no octógono e me vir do outro lado, ele não verá medo. Não verá nada. Tudo o que eu quero é lutar com ele. Quero olhar para lá e ver GSP, e isso é algo com que ele não está acostumado. Não sei por que ele não quis essa luta, mas acho que eu também não ia querer me enfrentar - brincou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos