Martin Kampmann acredita que St. Pierre deve agradecimentos a ele


- Estou fazendo um favor para GSP porque eu estou derrotando todos os caras duros na categoria. Ele deveria estar enviando-me cartas de agradecimento - brincou Kampmann.

- Com certeza eu acredito que uma vitória sobre Hendricks me dará a chance pelo título. Eu sinto que eu deveria ter tido essa chance há muito tempo. Lutei com alguns dos melhores meio-médios do mundo e todas as lutas que eu faço é contra um dos principais candidatos ao cinturão. GSP está voltando e vai enfrentar Condit em novembro. Eles vão unificar os cinturões, mas obviamente GSP tem o cinturão oficial. Ele tem o que realmente importa. Obviamente, eu quero lutar pelo cinturão, mas eu prefiro lutar pelo oficial. Isso é o que eu quero - esclareceu Kampmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos