Kyra Gracie elogia Ronda Rousey, mas considera Cyborg mais completa


- Acho que a Cris é mais completa, pois tem a parte em pé muito boa e está evoluindo muito na parte de chão, afinal já e bicampeã mundial (de jiu-jítsu) na (faixa) roxa. A Ronda é uma atleta olímpica, treina desde pequena e acostumada a todo o sofrimento do treinamento - afirmou Kyra Gracie, em entrevista ao site da revista "Tatame".

- Ela está com um armlock (chave de braço) bem afiado. Está de parabéns. Acho que ela está representando muito bem a mulher no MMA. Ela vem de um histórico muito bom no judô e conseguiu adaptar sua rotina muito bem para o MMA. A cada luta, há uma evolução muito grande na parte técnica de chão e em pé - avaliou.

- Eu tenho uma defesa muito boa de armlock (risos). Já coloquei isso à prova em alguns eventos de jiu-jítsu. Submission é a minha especialidade, então... - deixou no ar Kyra Gracie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos