Cigano ri de declarações de Overeem: 'Sonnen tem mais alunos'


- A escola de Chael Sonnen tem mais estudantes! Esse cara vai falar muita m... porque ele viu que o UFC deu ao Chael Sonnen a chance de enfrentar o Anderson (Silva) de novo, mas cara, não tenho medo dele. Não tenho medo de ninguém aqui - disparou Cigano, em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight".

- Eu golpeio muito forte. Nocauteei muita gente. Finalizei muita gente. Eu sou, em qualquer forma que você olhar, uma ameaça legítima ao título. Estou em busca dele, e vou pegá-lo. Ele (Cigano) sabe disso. Além disso, Cain também está indo muito bem, mas Cain não bate tão forte quanto eu. Cain é menor do que eu. Cain tem menos experiência. Então eu sou a maior ameaça legítima ao seu título. Por isso que ele está com medo - afirmou Overeem.


- Se (Overeem) pensa que é melhor do que eu, venha lutar comigo. Logo ele sentirá o poder da minha mão e vai mudar de ideia - respondeu o campeão dos pesos-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos