Ex-BBB Kamilla se diz fã de Lyoto: 'Fico nervosa quando é luta dele'

 - Adoro, sempre assisto em casa. Inclusive, estive na luta do Spider contra o Sonnen em Las Vegas (UFC 148), e foi emocionante. Senti uma emoção muito grande. Quando tem Brasil no meio, o coração começa a acelerar, você quer que aquele cara que está representando sua nação ganhe. Tenho um espírito muito competitivo para esporte. Fico com um pouco de dó quando os caras começam a apanhar muito, mas acho fantástico, gosto de saber os detalhes, envergadura, altura, peso, e gosto de fazer minhas apostas antes. Isso tudo é importante para você ter uma percepção de quem está nas melhores condições para ganhar a luta - disse ao SPORTV.COM.

- Eu gosto mais do Lyoto, porque comecei a assistir ao UFC por causa dele, que ainda estava em início de carreira. Foi uma coisa que marcou muito para mim. Ele se tornou uma referência. Fico nervosa quando é luta do Lyoto. A gente torce muito por ele, que está fazendo história para o Pará. Também gosto de assistir às lutas de outros brasileiros que vão para fora. Sou assinante do canal Combate, e gosto de olhar. Meu pai só teve filhas mulheres, e a gente sempre o acompanhou em tudo. Por isso, somos apaixonadas por esporte. Joguei basquete minha vida toda pelo Pará, disputei campeonato brasileiro, e com a luta não seria diferente. Com esse "boom" do MMA, agora mais do que nunca estou assistindo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos