Paulão Filho: 'Estou em um momento que não posso mais desperdiçar'




Paulo Filho lutador MMA  (Foto: Bruno Lima/ Divulgação)- Agora estou em um momento que não posso mais desperdiçar. Infelizmente, no passado, muitas vezes por escolhas erradas, não conseguimos enxergar o mal que cometemos com nossas vidas, mas o que importa é o futuro. Estou bem, treinando duro, com a cabeça já focada no WSOF, independente de adversário, pois luto com qualquer um. Nunca escolhi e nem nunca vou escolher adversários, pois onde fui criado (Academia Carlson Gracie) isso não existe. Então, estou sempre pronto para qualquer adversário - disse o lutador, via assessoria de imprensa.

- Para quem duvida que eu não sou mais o Paulão de antes ou que gostariam de ver minha aposentadoria, posso afirmar que estou pronto para encarar qualquer desafio que venha pela frente e que estou me sentindo ainda melhor do que antes, porque a maturidade chega e quero não cometer mais os mesmo erros do passado. Orgulhando meu pai, que sempre esteve do meu lado e ainda sei que continua, mas infelizmente não está fisicamente mais conosco e minha mãe, que é uma verdadeira guerreira. Agradeço ao carinho que recebo dos meus fãs espelhados pelo mundo e podem ter certeza que ainda vou trazer muitas alegrias para todos vocês - concluiu.

 Paulo Filho lutador MMA  (Foto: Bruno Lima/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos