Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson'

Dana White, presidente do UFC (Foto: Marcelo Russio/ SporTV.com)

 
Spider, um cara fácil de lidar...

"Negociar com Anderson é divertido. Ele é um artista nas negociações, e eu não acho difícil lidar com ele quando negociamos os contratos. Ele não é nem de longe o cara mais difícil de lidar nessa situação".

... Mas por pouco não enfrentou Sonnen pela segunda vez

"Na segunda luta contra o Sonnen, estávamos sentados em uma sala eu, Anderson, Ed Soares e Jorge Guimarães. Eles começaram a gritar um com o outro por 15 minutos, em português, e eu fiquei parado, ouvindo sem entender nada. Após 15 minutos, Ed me disse que Anderson não ia lutar, que preferia devolver o cinturão. Isso, entre outras coisas. Ele falou de tudo. Eu o convenci a lutar dizendo que Chael Sonnen era o único cara que esteve a 1m30s de vencê-lo. Mais 1m30s e Chael Sonnen seria o dono desse cinturão que você tem. As pessoas querem ver essa luta de novo, ela é importante. E ele acabou aceitando."

montagem Jon Jones Anderson Silva UFC (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos