Georges St-Pierre fala sobre primeira vez: 'Prefiro não lembrar, foi ruim'

- Muitos dos empregos que eu tive eram terríveis. Fui segurança numa boate de hip hop, havia muitas brigas. Era um emprego terrível, deprimente... Trabalhei num supermercado, era ruim... Fui lixeiro antes de terminar a faculdade, por seis meses... Não foi tão ruim na verdade, foi um dos meus empregos mais divertidos! - riu.
 
- Foi quando estava na escola. Eu pegava o ônibus. Eu estava atrasado e demorei demais para colocar a roupa. Eu comecei a correr, era começo do inverno e estava muito escorregadio. O ônibus estava saindo, mas me viu chegando e parou. Todo mundo viu que eu estava atrasado e eu escorreguei no gelo e caí de costas! O ônibus todo caiu no riso. Eu não era um garoto popular na época, apanhava muito - contou.
 
UFC - Georges St-Pierre (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com) 
Georges St-Pierre já foi segurança e trabalhou em
mercado (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos