Mayra e Guilheiro querem transformar o topo do ranking em ouro olímpico



- Sei da minha capacidade e estou em uma época muito boa. Minhas adversárias estão me estudando assim como estou as estudando. É bom dar uma surpreendida, aparecer com uma pegada diferente, um golpe mais evoluído - disse a atleta de apenas 20 anos.

- Adorei ser a número um do ranking e vou levar isso para a vida toda.Mas é algo que já passou. Na Olimpíada não vou ter nenhuma vantagem por ser a primeira - destacou.

- Não é tão bom ser o líder do ranking como muitos acham. Na verdade, vejo muitas desvantagens em ser o número um. Nos últimos tempos, por exemplo, tem sido cada vez mais difícil lutar, e alguns atletas que eu ganhava com facilidade se tornaram adversários duros - disse.

- Ser o líder significa que tudo que tenho feito tem dado certo. Isto me motiva, me faz crer mais no meu trabalho e na minha capacidade - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos