Henderson, sobre Jon Jones: 'Gosto de pôr caras metidos em seu lugar'

- Eu o vejo como todos o veem. Eu gosto de enfrentar caras assim, que são meio metidos. Gosto de colocar eles no seu lugar - afirmou Henderson. - Eu tive tantas lutas que significaram tanto para mim e foram duras e grandes conquistas, mas sabendo onde estou na minha carreira, perto do final... Tive lutas pelo título no passado em que devia ter feito algo diferente, e vou fazer o meu máximo para não deixar essa oportunidade escapar e vencer essa luta. Não planejo me aposentar, mas isso é certamente um dos objetivos que tenho nesse esporte que ainda não conquistei, e tenho que conquistar - anunciou. Ele (Jones) tem braços com o dobro do tamanho de todos os outros caras que já enfrentei. Provavelmente não ficarei muito no exterior contra Jon Jones, ou me sentirei como aqueles meninos que o cara fica segurando à distância com o braço, tenho que passar de sua distância. Meu foco é vencer todos os rounds, não acertar a "Bomba H" (como é conhecido seu direto de direita), mas se eu acertá-lo bem no caminho, espero conseguir nocauteá-lo. Preciso entrar dentro de sua distância, permanecer em cima dele e fazê-lo me encontrar - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos