Fábio Maldonado perde para Miocic com nocaute rápido em São Paulo

 
- Esse cara é um grande lutador, é um tanque e veio para cima logo no começo. Foi ótimo ter conseguido. Minha estratégia era manter a distância para dar um golpe que o acertasse, e tudo deu certo. Obrigado a todos no Brasil - disse Miocic após a luta.

Já Maldonado mostrou o mesmo jeito de sempre e, sincero, se disse envergonhado.

- Estou morrendo de vergonha, sou profissional, e não sei porque estão me dando os parabéns. Eu tinha que ter passado pelos golpes dele, porque treinei muito forte. Até agora ainda estou vendo tudo brilhando. Eu quis isso para mim, queria me testar, e não posso reclamar. Não posso dizer que não tentei. Mas estou muito arrasado agora. Com certeza volto para o meio-pesado. Mesmo que tivesse ido bem, eu voltaria. Os pesos-pesados são muito grandes, e eu peso 102kg. Eu consigo chegar aos 93kg, que é o meu peso mesmo, e vou voltar pra lá..


Confira todos os resultados do TUF Brasil 3 Final:

CARD PRINCIPA L
Antônio "Cara de Sapato" venceu Vitor Miranda por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Warlley Alves venceu Márcio Lyoto por finalização (guilhotina) aos 25s do terceiro round
Demian Maia venceu Alexander Yakovlev por decisão unânime (triplo 30-27)
Robbie Peralta venceu Rony Jason por decisão dividida (29-28, 27-30-30-27)
CARD PRELIMINAR
Rashid Magomedov venceu Rodrigo Damm por decisão unânime (triplo 30-27)
Elias Silvério venceu Ernest Chavez por finalização (mata-leão) aos 4m21s do terceiro round
Gasan Umalatov venceu Paulo Thiago por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Kevin Souza venceu Mark Eddiva por nocaute técnico aos 4m52s do segundo round
Ricardo Demente venceu Wagnão Gomes por finalização (mata-leão) a 1m06s do segundo round
Marcos Rogério Pezão venceu Rick Monstro por nocaute aos 20s do primeiro round
Pedro Munhoz venceu Matt Hobar por nocaute técnico aos 2m47s do primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos