Vitor Belfort responde Luke Rockhold: 'Ele não sabe o que ser homem é'

Vitor Belfort x Luke Rockhold mma ufc (Foto: Reprodução)

- Acho que ele está errado, mas o que você vai dizer? As pessoas dizem o que querem. Eu não o conheço, não sei como ele pode dizer isso. Acho que é meio arrogante ele dizer isso. Acho que ele não sabe o que é ser homem. Ele não tem família, não tem filhos. Mas é o que é. Minha conversa com ele será no cage. Não preciso provar nada para ninguém, fiz muito pelo esporte, e vou botar calor nele. Ele vai vir para a selva e enfrentar um leão. Eu vou vencer, é isso que eu posso dizer para você - afirmou o carioca sobre o duelo pelo UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, no próximo dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos