Jungle Fight 52

 - Só tenho a agradecer a ele, que me deu essa sorte. Não o conheço, mas gostaria de conhecer. É um ótimo guerreiro, sou fã dele no UFC. E agora só quero continuar com esse cinturão e, futuramente, estar nas cabeças com os campeões.
- São anos de batalha, sou mais um no meio desse esporte, dessa vida. Esse cartel é uma consequência. Se eu estou assim até agora, só agradeço a Deus e a mais ninguém. Pelo que sei desse mundo, quem tem um cartel de bom a excelente tem possibilidade de lutar lá fora. Peço que algum empresário, alguém possa ver isso e de repente conseguir alguma coisa para mim. Vejo que tenho chance de fazer luta lá fora. Tem gente que tem cartel parecido e vai. Peço uma chance - disse ao SPORTV.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos