'Pegador', McCall diz que cultivou bigode para afastar as mulheres

Ian McCall MMA UFC (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)

- Eu deixei a barba e o bigode crescerem quando estava solteiro, e estava muito ocupado com mulheres. Muitas (risos). Não sei como, não sou bonitão. Deixei crescer a barba, parecia um mendigo, e achei que as garotas não gostariam mais de mim. Mas não funcionou. O bigode foi para parecer ridículo, mas ninguém me deixa raspar. Todo mundo gosta, então não posso abrir mão do bigode. Depois disso me casei, e não tive mais mulheres. Mas agora estou solteiro de novo, vamos ver - disse o "pegador" em entrevista ao SPORTV.COM.
Ian McCall com sua equipe (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos