Empresário de Anderson Silva diz que Chris Weidman não o deixa em paz


Ed Soares, empresário de Anderson Silva (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)- Eu encontrei com  Weidman em Chicago no último sábado, e ele quase me deixou maluco, porque não parava de pedir para lutar contra Anderson Silva. 'Vamos fechar essa luta!', ele dizia o tempo todo. É um bom lutador, vamos ver o que acontece.
- Nós não escolhemos adversários. Muitas vezes as pessoas chegam a mim e dizem que eu escolhi o lutador que enfrentou o Anderson. Não é nada disso. Quando perguntam a minha opinião, eu dou. Se weidman for o próximo a lutar contra o Anderson, o UFC fará essa luta acontecer. Tomara que nos encontremos no Brasil - finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos