Campeão, Henderson manda desafio à divisão leve: 'Ponham eles em fila'


Ben Henderson na pesagem do UFC (Foto: Adriano Albuquerque )Ben Henderson na pesagem do UFC (Foto: Adriano Albuquerque) - Acho que quem merece a disputa de título é quem Dana White (presidente do UFC) diz. Nós conhecemos o UFC, funciona assim. Por mim, não importa, Pode ser Gilbert, Anthony, Gray (Maynard), Joe (Lauzon), Eddie (Alvarez), pode colocá-los em fila! Vamos lá! - exclamou, empolgado.

- Temos que superar as coisas na nossa vida. Eu já superei isso e não preciso me vingar. Já estou feliz com o ouro ao redor da minha cintura. Se ele continuar vencendo, eu continuar vencendo, vamos nos encontrar de novo. Parece que ele vai ter a próxima disputa de título. Quando acontecer, vou fazer assim - disse, abrindo um largo sorriso em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos