'Aguenta que vou ver seu tio lutar' diz irmã de José Aldo em fim de gravidez





Josilene de Oliveira (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)


Josilene de Oliveira (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM) - Já comecei a entrar no clima. Até então, não estou nervosa. Porém, até na hora da luta eu nao sei como vou ficar. Espero que tudo ocorra bem. Apesar de faltar pouco para meu filho nascer, nao vou perder a luta. E olha que o John poderá vir a qualquer momento. Se ele vier na hora da luta vou dizer a ele: aguenta um pouquinho ai que eu ainda vou ver seu tio lutar- avisou sorridente, contando que o nome dado ao filho é uma justa homenagem a Aldo e ao pai, que morreu de enfisema pulmonar, no dia 30 de junho de 2010.
- O nome do filho que estou esperando é uma homenagem ao meu irmão e ao meu pai, que morreu de enfisema pulmonar. A morte do meu pai foi o pior momento da vida do meu irmão. Então, resolvi homenageá-los - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos