
- A maioria dos fãs vai torcer pelo Vitor, mas nem todos. Estive passeando pelo shopping e recebi apoio de algumas pessoas. Então acho que vale a pena mencionar. Pelo menos três pessoas vão torcer por mim (risos) - brincou o britânico, que mostrou entusiasmo em lutar no Brasil.

- Este lugar é o lugar de nascimento do MMA e para mim é um prazer lutar aqui. Saber que terá algumas pessoas torcendo para mim é muito bom. Amo lutar e ser parte da organização. Estou ansioso para fazer uma grande luta. Essa é minha preocupação: vencer e fazer uma grande luta. Se Vitor me vencer, vou cumprimentá-lo, pois vai ter merecido - afirmou o britânico, que, com bom humor, fez piadas e cara de sono durante as respostas de seu oponente.

- Meu condicionamento está excelente, mas o condicionamento mental está melhor ainda. Tenho a certeza da vitória. Não é arrogância, é confiança. Confio na equipe, nos meus treinadores, no trabalho que foi feito. Não interessa quanto a luta vai durar, fiz um combinado com minha equipe. Vou terminar todo meu treinamento dentro do vestiário. Vou lutar 25 minutos. Se eu terminar a luta antes, vou correr para o vestiario e terminar os 25 minutos lá. Para isso que treinei. Estou preparado para 25 minutos de intensidade - disse o peso-médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário