

- Vou acabar com Vitor - disse Bisping, empolgado, ainda sobre o tatame.
- Eu sei que todo mundo vai torcer pelo Vitor. É normal, eu aprecio isso. Ele está no país dele, com a torcida dele. Mas sei bem da minha capacidade. Sei que posso vencer. Respeito ele, mas vim aqui para vencer o Vitor Belfort. A torcida pode esperar, o cara inglês vai vencer - disse o falastrão, que afirmou que o povo brasileiro tem sido ''fantástico'' durante seu período no país.
- Vitor vai tentar me nocautear no primeiro round, mas acho que ele não consegue acertar um soco na minha cara. Quero ganhar dele em todas as áreas. Jiu-jítsu, wrestling e em pé. Estou muito bem para essa luta. Se o Vitor me derrotar, acredito que merece chance de disputar o cinturão - completou.
- O clima me lembra o da Inglaterra. Eu trouxe alguns shorts, filtro solar, mas ainda não usei nada disso. O povo daqui tem sido incrível, muito amigáveis, me ajudam com tudo o que preciso. Ouvi muitas palavras legais, elogios. Estou adorando São Paulo. Quero voltar aqui de férias e ter a chance de explorar mais a cidade - finalizou
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba
Nenhum comentário:
Postar um comentário