Minotouro promete ir ao ataque contra Rashad: 'Não posso ficar defensivo'

- O Rashad Evans tem uma mão direita dura, joga muito bem o overhand, o cruzado com a mão direita. E ele combina o cruzado com a esgrima, o cruzado com a queda... Então, tem que ficar esperto. Sempre que sair essa mão direita, vai vir um ataque. A mão da frente dele é dura, mas não preocupa tanto, essa mão de trás já me preocupa mais. Ele entra muito também com o single leg para depois ir para o double (leg), tem que ter cuidado quando ele troca de perna na passada. Então, estamos estudando alguns detalhes, é um cara que surpreende também com um chute alto, na cabeça. Estamos bolando todas as defesas, mas priorizando muito o meu ataque. Não posso ficar defensivo, como aconteceu na minha luta contra o Phil Davis, quando fiquei muito preocupado com a defesa e dei uma descuidada com o ataque. Tenho que atacar para defender menos - disse Minotouro ao programa "Revista Combate".

- Estou pensando em ir até Los Angeles, dar uma treinada com o Lyoto, sim. É um cara que já lutou com ele (Rashad) e se saiu muito bem, tem um jogo muito bom para fazer uma luta como essa e me ajudar no treinamento. Temos um tempo ainda, meu plano é ir para lá no último mês antes da luta para fazer o ajuste final. Mas eu estou treinando bastante aqui com o pessoal da equipe, com meu irmão, essa galera toda aqui. Tem muito cara jovem, com vontade. Nesta última semana, estive treinando com o Cigano a parte de quedas, de boxe. A gente também chamou um reforço de peso, que é o Ronny Markes, que muito bom de queda e para mim é um grande talento do MMA nacional. Não é todo mundo que conhece, mas é um grande atleta. Voltei, vou treinar esta semana de novo aqui no Rio e na próxima vou para a Bahia treinar mais alguns dias com o Cigano. Depois, volto para cá para finalizar os treinamentos até essa viagem para Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos