Wanderlei pede luta com Belfort no meio-pesado e se diz fortalecido após morte do pai

“Tem muita gente que eu gostaria de enfrentar, mas o que mais tenho vontade mesmo é de fazer aquela luta com o Belfort”, afirmou Wanderlei, que perdeu para o carioca em 1998 e o enfrentaria no último mês de junho, na final do The Ultimate Fighter. Uma lesão na mão tirou o oponente do duelo de técnicos do reality show. O veterano encarou Rich Franklin e perdeu por pontos.

“Eu só tenho é que tirar forças disso. Foi uma fatalidade, acontece com qualquer um, e deixa lições. Às vezes você tem uma briguinha com seu pai, só posso dizer: resolva isso. Lembro que com 16 anos, eu tinha um cabelo ridículo e ele me falava para cortar. Eu não aceitava, e hoje sei que ele está certo”, relembrou Wanderlei, sem mostras de tristeza e claramente já recuperado para voltar ao ringue, até como forma de homenagear o pai.

Pai de Wanderlei Silva morre em acidente no Paraná; lutador agradece apoio de fãs no Twitter


Antes da morte do pai, Wanderlei Silva mostrou suas origens





Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos