Jacaré não quer luta com Spider, mas exige que vontade seja mútua

- Não é uma luta que eu vou pedir, mas tem que vir dele essa vontade também. Eu não quero lutar com o Anderson, mas isso tem que ser mútuo: eu não quero lutar com ele e ele não quer lutar comigo. Se eu não ouvir isso dele também, a porrada vai cantar (risos). Mas eu teria que me credenciar para isso, e não estou nem perto de chegar nisso, não estou no UFC - debateu Jacaré, em entrevista ao programa "No Mundo da Luta", da rádio carioca "Beat98".

- Só faço lutão, não sei por que eles me deixam de molho tanto tempo. Não entendo o motivo de me deixarem tanto tempo na geladeira. O que me chateia mais é ter quase certeza que só vou lutar em janeiro. Eles têm poucos eventos, essa é a realidade - lamentou Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos