- Sendo quem ele realmente é, ele não é um cara a ser odiado. Ele pode ser uma boa pessoa de verdade, mas acho que ele ficar escorregando entre a pessoa que ele acha que as pessoas que querem que ele seja, e quem ele realmente é, foi o que realmente o atrapalhou - analisou o lutador, que se ofereceu a conversar com Jones se o campeão buscasse sua ajuda.
- É claro. Se ele precisasse de mim para qualquer coisa, eu estarei lá para conversar com ele e ajudá-lo. E eu não sei tudo o que existe sobre a vida também, então se há algo com que eu tenho um problema, tenho certeza que posso aprender com ele também - afirmou Evans.
UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, CanadáCARD PRINCIPAL Jon Jones x Vitor BelfortJoseph Benavidez x Demetrious JohnsonMichael Bisping x Brian StannMatt Hamill x Vladimir MatyushenkoCub Swanson x Charles do BronxCARD PRELIMINAR Igor Pokrajac x Vinny MagalhãesT.J. Grant x Evan DunhamSean Pierson x Lance BenoistJimy Hettes x Marcus BrimageSeth Baczynski x Simeon ThoresenMitch Gagnon x Walel WatsonKyle Noke x Charlie Brenneman
Nenhum comentário:
Postar um comentário