Cruz admite que cortar peso para lutar entre os galos já está o deixando incomodado


- Eu corto peso há muito tempo e isso sempre é uma porcaria. Nunca é divertido. Nunca há um momento fácil para reduzir o peso. Esse é o meu ritual pré-luta. Se eu não cortar uma grande quantidade de peso, me sinto perdido - disse o americano.

- Tenho mais algumas lutas antes que eu possa começar a falar sobre a mudança de categoria. Alguém está realmente satisfeito? Estou longe de estar satisfeito, e sempre tenho algo a provar a mim mesmo e para os outros. Há sempre gente que me odeia e duvidam de mim, e amo provar que estão errados. Faço isso (lutar) porque amo. Estou lutando por algo novo a cada vez que entro no octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos