A raiva passou

APÓS A LUTA

"Se você quiser fazer um churrasco lá em casa eu te convido, minha mulher faz para a gente", disse Anderson. Sonnen havia dito que iria "bater na sua porta dos fundos, dar um tapinha na bunda de sua mulher e falar para ela me fritar um bife, ao ponto, como eu gosto".

O campeão ainda pediu aplausos para o perdedor: "Vamos mostrar que o Brasil tem gente educada, vamos aplaudir o cara também".
Sonnen também deixou as provocações de lado e disse: "Estou feliz por ter tido essa oportunidade, você é um verdadeiro cavalheiro".
 
"Na verdade ele tem os méritos dele. Treina a vida toda isso, botar pra baixo. Dessa vez estava sem nenhuma lesão. Tinha que defender e honrar o Brasil. Esse povo brasileiro todo aqui. Isso é um esporte e estou feliz. Queria dar alegria pra quem está aqui na arena e no Brasil”, completou Anderson.
COLETIVA DE IMPRENSA

"O Chael veio preparado para a luta, e fez o que sabe fazer de melhor, que é botar para baixo. Mas a única diferença é que, desta vez, eu não estava machucado"

"Nossa estratégia era justamente essa, trabalhar com o jogo dele no chão, para depois impor o nosso jogo"
"Estou feliz de poder ter feito meu trabalho e estar aqui dando aos fãs a alegria que a gente deu hoje, para todos que assistiram seja aqui ou pele televisão. O Chael fez o trabalho dele, infelizmente uns ganham e outros perdem mas é normal, faz parte", completou Anderson.

"Ainda tenho muita motivação com o fato de estar aqui fazendo o que eu gosto. Todos tiveram o privilégio de verem o que foi a pesagem. Minha maior motivação é estar aqui do lado desses caras que fazem história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos