Anderson Silva revela que melhor luta para ele seria contra St. Pierre

Brasileiro nega possibilidade de evento contra Jon Jones, por não querer mudar de categoria de peso

- Georges St. Pierre é a melhor luta para mim neste esporte. Seria uma luta sensacional. Ele é um grande sujeito. Talvez, um dia, essa seja uma boa luta.

- Eu vi a primeira vez que Jon Jones lutou, e conversamos muitos durante os três ou quatro dias em que estivemos juntos. Eu disse a ele que ela era o melhor e, se se concentrasse em seus treinos, mesmo que fizesse cada vez mais lutas por ano, não teria um oponente à sua altura. Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem. Não é interessante. Na minha equipe temos dois lutadores muito bons: Rogério Minotouro e Lyoto Machida, que podem enfrentá-lo. Eu não penso nisso - disse Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos