José Aldo treina wrestling com Gray Maynard

Brasileiro recrutou o amigo lutador para se preparar para o combate principal do UFC 142, no Rio de Janeiro, quando defende o cinturão dos penas contra Chad Mendez.

José Aldo:
“Antes da luta não acho que vou me emocionar, vou estar superconcentrado, como sempre”, explicou ele, que luta em casa, já que mora no Rio de Janeiro. “Mas com certeza depois da luta deve ser uma emoção que nem imagino. No primeiro UFC Rio eu fiquei junto com a galera, na torcida pelos brasileiros e ficou aquele gostinho de quero mais. Graças a Deus voltou e comigo na luta principal. Estou louco para que chegue logo o dia da luta”

“O Dedé (Pederneiras, treinador) é quem tem a mágica para fazer isso possível. Só como proteína, corto líquidos também, mas sempre me alimentando. É duro, mas temos que fazer isso”
“A época que eu morei na academia foi o momento mais difícil da minha vida. Não tinha conforto, só tinha almoço e janta. Mas isso serve de motivação.”

"Se eu puder vencer com um nocaute e sendo logo no inicio da luta, será ótimo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos