Murilo Ninja, irmão do Shogun, não ficou no corner nesta luta e comentou:

“Eu não fui porque tive mesmo um problema com o Dida na última luta do Maurício [contra Dan Henderson, no final do ano passado]. Ele chegou para mim e falou que eu não ficaria treinando com meu irmão, então achei melhor seguir meu caminho. Agora eu sou só irmão dele, não faço mais nenhum tipo de treino com ele.”

“Não gostei de como ele estava comandando a preparação do Maurício para a luta contra o Dan Henderson. Eu posso errar, mas sou irmão dele e estou desde sempre com ele. Não estava gostando das coisas que ele falava e fazia. Mas agora já estou treinando em outra academia, feliz, e seguindo meu caminho, em busca de outras conquistas e oportunidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos